Ultimas

Bepantol ou Probentol?

Bepantol ou Probentol? Eis a questão? 

Confesso que eu tinha essa duvida e como eu já resolvi na pratica estou aqui pra contar minha experiencia pra tentar te ajudar, vamos lá então.




Para quem já tem ou não um cabelo bem estruturado e quer manter ele com um brilho, 


leveza e uma hidratação a mais ou até quem não tem um cabelo muito cuidado esses produtos podem lhe ajudar. Ambos são medicamento próprio para os fios e pele, e se encontram em 3 formulas: Solução, Pomada(gel) e na versão baby(que é para prevenir e tratar assaduras em bebes) as outras versões é de uso adulto especificamente, mas não tem contra indicação para adolescentes, é encontrado em farmácias entre 15 a 30 reais algumas oferecem desconto a vista, já estou no 4 frasco e no primeiro dia já aparecem resultados. 

DICAS SOBRE FIOS
As versões em pomada ou gel como queira dizer não indico para os fios, pois por se tratar de um óleo em estado solido após passar sobre os fios eles ficaria com um aspecto de sujo e seboso, isso para os fios da cabeça, quanto a barba ou o pós barba não tem nenhuma contra indicação, outra dica é que você pode adicionar metade do frasco do produto versão solução em sua mascara de hidrataçao de 250kg e o frasco total em 500kg e seguindo essa ordem.
Lembrando que você pode adicionar em ambas mascaras, para os fios e pele. Não tem um ponto certo para essas misturas, mas os cremes não devem perder muito a espessura de modo que perca a consistência.

DICAS PARA PELE
E se tratando de pele oleosa também sugiro evitar o uso das versões em pomada ou gel, já que vai parecer que você jogou uma lata de banha no rosto, mas se isso não for um problema pra você pode usar sem medo, eu prefiro a versão solução pois o efeito ao meu ver é mais forte e mais rápido, resumindo vejo mais resultados com essa versão.

 Para pele poucas gotas bastam, acreditem a versão liquida adere facilmente a pele e você acha que evaporou, eu passo quando acordo( em dias que não saio, pois deixa um aspecto de oleoso após alguns minutos) e passo na hora de dormir pois o efeito é melhor, o organismo começa a trabalhar e é a hora em que seu corpo faz todo o trabalho assim absorvendo o produto a sua pele. 



DICAS PARA BARBA


Como alguns de vocês que me acompanha no Instagram (@boystyleoficial) sabem eu não sou a pessoa certa a falar de barba pois não a tenho, mas...eu disse "mas" kkk eu tenho bigode, e posso falar um pouco sobre os resultados do produto nessa área.


 Se você não sabe qual produto usar na sua barba ou se sabe de algum e o custo dele é muito alto esses produtos podem lhe quebrar um galho.


 Os resultados desses produtos na barba é bem considerével, já que após uns três dias notei uma diferença no tom do meu bigode, ele estava mais escuro, e também pude perceber que ele estimula o crescimento dos fios, lembrando que ele não faz crescer novos pelos, não no meu caso, ele apenas fortalece os já existentes.


Bom, agora você já sabe um pouco como funciona os produtos vou falar sobre a soma do custo+beneficio.


O Bepantol por ser e estar mais tempo no mercado se tornou mais conhecido e é aquela historia de Coronel, o mais forte é o que manda e dita as regras, nesse caso ele possui um preço um pouco mais salgado para a quantidade do produto nos frascos, ja comprei ele de 20 a 30 reais, mas lembrando aqui que "pra mim" ele é mais forte e tem um efeito melhor.

O Probentol por ser um bebê nesse meio mas veio para mudar a questão de preços entre os dois produtos já que o custo dele é quase metade do seu concorrente.
Tendo as mesma formula ele entrega um resultado menor que o Bepantol, mas quase que imperceptível e isso não faz dele inferior.

Conclusão

Se tratando de valores é melhor para você o Probentol, caso contrario o Bepantol é uma boa escolha, lembrando que se você poder fazer um teste com ambos seria melhor, assim você vai saber se um funciona tão bem como o outro e se não por que comprar o mais caro né? 

Espero que gostem fiz esse posto todo baseado no meu uso com o produto e minha opinião é imparcial, não estou recebendo nada de ambas ambas as marcas detentoras dos produtos.

Se vocês forem usar e tem duvidas ou já usam deixe sua opinião ou duvida aqui nos comentários, vou responder vocês, um abraço do Alexandre pra vocês. ;)

Homem Atualizado | Moda Masculina Copyright © 2016

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.